Quando eu te vi pela primeira vez ,



eu não sabia o que fazer e nem o que dizer , senti minhas pernas estremecer e minha voz sumir , eu queria ter palavras o suficiente para descrever aquele momento , mas nunca saia nada deixei o tempo passar e fui percebendo o quanto você estava se tornando importante na minha vida .

Eu nunca imaginei gostar de alguém assim tão fácil , pois é difícil alguém me conquistar assim com tanta facilidade , ninguém nunca conseguiu mecher com os meus sentimentos assim , você é unico na minha vida eu queria muito ter as palavras certas , mas diante de tanta beleza e capricho eu fico sem reação . 

Você é um sonho do qual eu jamais quero acordar estou vivendo cada momento lindo ao seu lado , momentos que estão me trazendo a paz que eu precisava ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário