Atenção !


Oi gente , blogueira aqui =3
Bom , como vocês sabem , pelas férias fiquei 'OF' do blog , só agora voltei a ativa ! E agora tô aqui né , porque sei que muitos de vocês tem criatividade e gostam de escrever , por esses e outros motivos peço-lhes que mandem suas criações para que eu possa estar divulgando neste blog . Poemas , dedicações , cartas , frases , citações , enfim , tudo que queiram que eu divulgue pra vocês . Todos os textos enviados serão postados e assinados de acordo com o seu dono... Então a partir de hoje estou a disposição para receber seus textos . Os interessados please , me comunicar pelo twitter ou pelo orkut , os link's estão a direita do ser monitor ou mesmo se preferir , é só deixar um comentário neste post' !
Kiss'x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário