Por mais grande que fosse esse Blog , seria pouco pro tanto que eu tenho que falar desses dois: Renan Monteiro e Cleicilma Andrade !

Ele... sem dúvidas é e sempre será meu MELHOR amigo . Quantas vezes me derramei em lágrimas pra ti hein ?! E tu , como essa pessoa maravilhosa que é , sempre esteve aqui , do meu lado , me ouvindo , me aconselhando , me dizendo as mais belas e confortáveis palavras que alguém pode ouvir de um amigo ! Sempre apoiou as minhas decisões . Acredita em mim até mesmo quando eu mesma duvido da minha capacidade . Me faz rir sem se preocupar com a situação ( O IMPORTANTE É ME VER FELIZ ) e você consegue RSRSRS*
É por esse e um trilhão de motivos que eu agradeço à Deus por me dar amigos tão perfeitos , como você Não vai se achar muito tá , só porque eu tô te dando essa moralzinha aqui , mas isso tudo é porque você merece , com certeza merece SIM . Te considero muito , muito mesmo s
eu ESCARABE (risos)


Ela... ahh' ela é minha AMIGA do peito . Aquela que ouve meus segredos e minhas confissões . Com certeza a AMIGA que de uns tempos pra cá , tem se mostrado uma grande MULHER ! Cara , não tem grandeza que expresse o tanto que eu admiro ela , tanto pela capacidade de lhe dar com a vida , quanto pela simplicidade que ela tem . Ela é a menina dos olhos mais lindos que eu já vi ... Não poderia esquecer do lugar dela aqui , pois ninguém além do que ela sabe a IMPORTÂNCIA dela pra mim . Nos meus momentos de fraqueza , é ela que me dá força para continuar , mesmo quando a situação não lhe agrada . Obrigada , obrigada mesmo por ser minha AMIGA . É bom saber que ainda existe pessoas no mundo em quem eu posso confiar , é bom saber que eu tenho você , a menina-mulher que me encanta e me seduz com tanta sinceridade e confiança . Te adoro AMIGA 



Eles... HEHE' só eles sabem o quanto eu torço e apóio o NAMORO deles . Meu casal preferido , mas lindo que eu já vi . Na verdade os dois são o meu MELHOR casal de AMIGOS . Quero que vocês saibam que eu sempre vou estar aqui , pro que der e vier . Dia ou noite , sol ou chuva , amigo é amigo e nada no mundo mudará esse sentimento inexplicável que eu sinto por vocês ,  MINHA DAMA E MEU VAGABUNDO



2 comentários:

  1. brigadinhoooo amiga!!!!!!!!!!! aiiiii cm te amooo;mesmo vc é muito especial na minha vida.....
    muito obrigada por fazer parte da minha vida!!!!!! minha irmã casulaaa....te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Onw amiga , nem preciso dizer mais nada , te amo mt <3

    ResponderExcluir