Feliz Aniversário

Sonhei com uma canção que amanhceu forte em meu pensamento  e logo veio a vontade de desejar à você FELIZ ANIVERSÁRIO !

Parabéns , muita saúde , paz e alegrias , caminhos floridos , cheios de luzes é o que lhe desejo . Agradeço muito à DEUS por colocar você na minha vida , pois até então , minha alma não tinha par e só passei a viver com alegria e felicidade , depois que você surgiu no meu caminho .

Minhas esperanças nasceram , as emoções se fizeram fortes , a minha se fez enorme depois que começamos a namorar . E hoje no seu ANIVERSÁRIO , quero desejar-lhe felicidades e assim fazendo , estarei desejando o mesmo à mim , pois quanto mais feliz você for , mais feliz serei também !

Que nosso  futuro seja o de repartir todo amor , toda ternura e toda nossa grande vontade de viver . Quero ver você sempre FELIZ , muito FELIZ , que sejam intensos e maravilhosos todos os momentos da sua vida , pois assim sendo nossos momentos juntos serão como a CANÇÃO do meu sonho ; linda , viva e sem fim , e que possamos acrescentar a cada verso dessa canção , uma nova rima .

Happy Birthday Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário